-->

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Levantamento bibliográfico

Levantamento bibliográfico das pesquisas científicas realizadas na ESEC Maracá-RR no período de 1978 a 2002. (com algumas publicações mais recentes)


Clique na imagem para obter a planilha do excel
pesquisas
A planilha eletrônica possui vários artigos e publicações da ESEC Maracá, onde as mesmas estão disponíveis em PDF para download. Para melhorar sua procura dessas publicações, existem filtros nas abas das colunas para ajudar a pesquisar uma certa publicação de seu interesse.

Ao clicar na imagem você irá ser redirecionado para outra página e verá apenas as imagens da planilha. Para fazer o download clique em "Arquivo" ou "File" e depois clique em download ou pelo atalho "ctrl+s". Veja o por ordem o procedimento de download:

Clique na imagem pesquisas (imagem acima) --> Ctrl+s (download)
 




Se tiver dúvidas de como utilizar filtros leia mais


Observe na imagem abaixo que na aba "assunto" abre várias opções de escolha, a partir daí se escolhe o que será exibido, no exemplo escolhe-se "ANFÍBIOS" logo irá aparecer todas as publicações sobre anfíbios. Os demais filtro funcionam da mesma maneira, além disso podem-se aplicar mais de um filtro. 
Para pesquisar  outras publicações com outro filtro é preciso selecionar novamente todas as opções de filtro anteriormente modificadas.

Se ainda tiver dúvidas clique aqui e deixe sua mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...